ACONTECEU

Aconteceu

O Centro de Preparação para o Matrimónio (CPM) da Diocese do Funchal convida os noivos para participarem na sessão de apresentação no próximo dia 8 de março, pelas 20:30 horas na paróquia da visitação. O primeiro tema de preparação para o matrimónio será trabalhado no dia 15 de março nessa mesma paróquia.

No dia 23 fevereiro, sábado, às 17h, será celebrada uma missa pela Paz na Venezuela, na igreja do Colégio. A eucaristia será celebrada pelo Bispo do Funchal, D. Nuno Brás. No final da missa haverá uma angariação de fundos para a ajudar quem mais precisa da nossa generosidade.

O XXVII Dia Mundial do Doente será celebrado de modo solene em Calcutá, na Índia, no dia 11 de fevereiro, lembrando o modelo de caridade de Santa Madre Teresa de Calcutá.

Dando seguimento ao plano de atividades do SDA e, a pedido de várias comunidades paroquiais, vamos promover uma formação de acólitos (teórica e prática) no dia 09 de Fevereiro de 2019 na Paróquia do CARMO.