ACONTECEU

Aconteceu

A Festa de São Francisco Marto, Patrono dos Acólitos Portugueses ocorre no dia 16 de fevereiro, domingo, na igreja paroquial das Achadas da Cruz (Porto Moniz) às 16:00h, com procissão. Convém que a chegada à Paróquia, seja feita por volta das 15:30h.

O Secretariado Diocesano da Família convida todas as famílias a participar no Dia Diocesano da Família que se irá realizar no dia 16 de Fevereiro de 2020, no Santuário de Fátima, no Cabo Girão.

Pai Santo, que sois o Criador e Senhor da vida e da História, vem recriar e renovar a Nossa Comunidade com a Tua graça, com a presença de Teu Filho e com o sopro do Teu Espírito. Senhor Jesus, Caminho, Verdade e Vida! Vives e estás presente na Igreja: nela infundes o teu Espírito e fazes ressoar a Boa Nova...