Próximos Eventos

O XXVII Dia Mundial do Doente será celebrado de modo solene em Calcutá, na Índia, no dia 11 de fevereiro, lembrando o modelo de caridade de Santa Madre Teresa de Calcutá.

Dando seguimento ao plano de atividades do SDA e, a pedido de várias comunidades paroquiais, vamos promover uma formação de acólitos (teórica e prática) no dia 09 de Fevereiro de 2019 na Paróquia do CARMO.

O Secretariado da Pastoral Juvenil promove uma Vigília de Oração para os jovens. A Vigília acontecerá na igreja paroquial da Nazaré no próximo dia 26 de janeiro, às 21h. A Vigília é uma forma de participar e estar em comunhão com o Papa e os jovens do mundo inteiro que de 23 a 28 de janeiro se encontram na Jornada Mundial da Juventude, no Panamá....