Notícias

Depois de um ano exigente, é tão bom ter a oportunidade de parar, recentrar o olhar, escutar o coração, ganhar perspetiva, pedir esperança, fortalecer a fé, passar uma semana com Alguém que me conhece e me Ama.

Duas equipas do Porto Santo, da Escola básica e secundária com pré-escolar e creche professor Dr. Francisco de Freitas Branco (escalões 3º ciclo e secundário) e uma equipa do Funchal, da Escola básica com pré-escolar de Santo António e Curral das Freitas (escalão 2º ciclo) estão em Lisboa, para a final Inter-Diocesana do concurso "Liberdade XPTO:...

A Diocese do Funchal convida à participação no Dia Diocesano da Família, a realizar-se no próximo dia 26 de Maio de 2024 em S. Vicente e, conforme prometido.

A Diocese do Funchal recebeu com tristeza a notícia do falecimento do Padre Bernardino Correia de Andrade, hoje no Hospital Nélio de Mendonça.
Nasceu a 29 de Dezembro de 1937, na Freguesia da Ponta da Sol onde foi batizado na Igreja Matriz. Foi ordenado Padre a 12 de Junho de 1965 em Moçambique na Diocese de Quelimane.