Gabinete de informação

Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h30 ao meio-dia

E-mail: info.diocesedofunchal@gmail.com

Próximo eventos

O Padre Filipe Santos, Diretor espiritual do Seminário de São José de Caparide no Patriarcado de Lisboa será o padre orientador do retiro do clero no Terreiro da Luta, de 6 a 10 de julho. Inscrições abertas na Cúria Diocesana.

Já estão publicadas as datas dos próximos retiros para o Clero. Inscrições abertas na Cúria Diocesana.

Notícias

De forma a celebrar a época que se avizinha dedicada aos Santos Populares, o Museu de Arte Sacra do Funchal criou um desafio e pretende a sua articulação com as crianças da paróquia e da catequese, por isso apelamos ao seu incentivo à participação e divulgação.

VÍDEOS:

"Uma boa comunicação ajuda-nos a estar mais perto e a conhecer-nos melhor entre nós, a ser mais unidos. Particularmente a internet pode oferecer maiores possibilidades de encontro e de solidariedade entre todos; e isto é uma coisa boa, é um dom de Deus" (Papa Francisco)