Gabinete de informação

Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h30 ao meio-dia

E-mail: info.diocesedofunchal@gmail.com

Próximo eventos

A segunda edição d´As Conferências do Museu coincide com o ano em que a Europa se ocupa da reflexão alargada do seu Património Cultural, multidimensional nas suas formas e expressões, entendido como alicerce para (re)pensar os desafios de uma Europa contemporânea e futura, a partir do acolhimento do extenso lastro da história e da memória.

Notícias

A nossa Renúncia será destinada em partes iguais para o Fundo Social Diocesano e para a reconstrução das casas dos cristãos no Iraque.

Os Semianristas Maiores da nossa Diocese estiveram reunidos com o Sr Bispo para o habitual encontro de Natal no Paço Episcopal. Além do momento de formação, de partilha de vida, e de convívio, reuniram-se para a Celebração de Admissão às Ordens Sacras do Semianrista João Diogo. Para o João, este é um passo importante na sua caminhada de...

VÍDEOS:

"Uma boa comunicação ajuda-nos a estar mais perto e a conhecer-nos melhor entre nós, a ser mais unidos. Particularmente a internet pode oferecer maiores possibilidades de encontro e de solidariedade entre todos; e isto é uma coisa boa, é um dom de Deus" (Papa Francisco)