Gabinete de informação

Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h30 ao meio-dia

E-mail: gabinete.info@diocesedofunchal.pt

Próximo eventos

Associação cristã de empresários e gestores da Madeira promovem almoço com apresentação do livro "Cenas de Deus" de D. Nuno Brás.

No dia 20 de junho a Igreja celebra com grande solenidade a Festa do Corpo de Deus. O Sr. Bispo D. Nuno Brás presidirá à Solene Eucaristia no Largo do Colégio, às 18h e procissão pelas ruas do centro da cidade do Funchal, atapetadas com os tradicionais tapetes de flores, realizados por diversas paróquias, até à catedral.

Notícias

O livro de algumas das homilias e mensagens de D. António Carrilho, Bispo Emérito do Funchal, está disponível na Cúria Diocesana do Funchal. O livro é uma homenagem ao bispo emérito do Funchal, reunindo num único volume algumas das homilias e mensagens mais significativas ao longo dos seus doze anos à frente da Diocese do Funchal. Oferta de 8...

VÍDEOS:

"Uma boa comunicação ajuda-nos a estar mais perto e a conhecer-nos melhor entre nós, a ser mais unidos. Particularmente a internet pode oferecer maiores possibilidades de encontro e de solidariedade entre todos; e isto é uma coisa boa, é um dom de Deus" (Papa Francisco)