Gabinete de informação

Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h30 ao meio-dia

E-mail: info.diocesedofunchal@gmail.com

Próximo eventos

No Domingo, 17 de outubro, na Missa das 17h a Diocese do Funchal irá acolher as relíquias de São Tiago Menor que chegam da cidade de Roma para peregrinar pelos Arciprestados num programa em breve a ser publicado. As relíquias irão percorrer diversas paróquias das ilhas da Madeira e do Porto Santo para assinalar os 500 Anos do Voto...

Terminado um ano catequético, verificamos que se concluíram, com alguma interrupção, os itinerários com catequizandos e catecúmenos, cursos para catequistas (de Iniciação, na sede do SDEC*, e Geral, na Paróquia da Nazaré) e seus formadores (acerca da formação Ser Catequista, do Secretariado Nacional da Educação Cristã).

Notícias

A Diocese do Funchal recebeu a notícia do falecimento do Sr. Cónego Damasceno e convida a rezar por ele para que descanse eternamente no coração do nosso Bom Deus. Faleceu em sua casa como era da sua vontade.

VÍDEOS:

"Uma boa comunicação ajuda-nos a estar mais perto e a conhecer-nos melhor entre nós, a ser mais unidos. Particularmente a internet pode oferecer maiores possibilidades de encontro e de solidariedade entre todos; e isto é uma coisa boa, é um dom de Deus" (Papa Francisco)