Gabinete de informação

Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h30 ao meio-dia

E-mail: gabinete.info@diocesedofunchal.pt

Próximo eventos

Para este ano, o Sr. Bispo do Funchal escolheu o dia da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus para celebrar o Dia Diocesano do Clero.

Notícias

Olhando para a Páscoa de Jesus, o Homem novo, percebemos melhor a necessidade de tomar mais a sério a nossa vida de cristãos: olhando para a luz, percebemos as sombras que ainda habitam a nossa vida. A santidade que (como recordou recentemente o Papa Francisco) nos foi oferecida no batismo, deixámo-la tantas vezes de lado; esquecemos tantas vezes...

VÍDEOS:

"Uma boa comunicação ajuda-nos a estar mais perto e a conhecer-nos melhor entre nós, a ser mais unidos. Particularmente a internet pode oferecer maiores possibilidades de encontro e de solidariedade entre todos; e isto é uma coisa boa, é um dom de Deus" (Papa Francisco)