Gabinete de informação

Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h30 ao meio-dia

E-mail: gabinete.info@diocesedofunchal.pt

Próximo eventos

Dois diáconos da Diocese do Funchal, o diácono André João Freitas Pinheiro e o diácono Marco Augusto Barros de Abreu, serão ordenados sacerdotes por D. Nuno Brás, na Sé do Funchal no dia 27 de julho, às 10h.

Notícias

No dia vinte e sete de julho de 1977, o Bispo D. Francisco Santana, decretou a suspensão a divinis do Rev.do Padre Martins Júnior. Tendo em consideração que, passados estes anos as razões primeiras que levaram à aplicação e manutenção dessa pena deixaram de existir, o Bispo do funchal, depois de ouvido o Rev.do Padre Martins Júnior e...

VÍDEOS:

"Uma boa comunicação ajuda-nos a estar mais perto e a conhecer-nos melhor entre nós, a ser mais unidos. Particularmente a internet pode oferecer maiores possibilidades de encontro e de solidariedade entre todos; e isto é uma coisa boa, é um dom de Deus" (Papa Francisco)