Gabinete de informação

Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h30 ao meio-dia

E-mail: info.diocesedofunchal@gmail.com

Próximo eventos

Está a chegar ao fim a peregrinação dos Símbolos oficiais das Jornada Mundial da Juventude na nossa diocese - a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora Salus Populi Romani - oferecidos aos jovens pelo Papa João Paulo II e que estão a percorrer o nosso país no âmbito das Jornadas Mundiais da Juventude Lisboa 2023.

Notícias

1. "Povo de Reis, Assembleia Santa, Povo Sacerdotal". O cântico com que iniciámos esta nossa celebração, oferece-nos o espírito com que somos convidados a vivê-la. Retirado da Primeira Carta de S. Pedro (1Ped 2,9-10), mostra-nos Jesus como o Cristo, o Ungido do Pai; e mostra-nos como, dessa sua unção, Ele faz participantes todos os baptizados,...

VÍDEOS:

"Uma boa comunicação ajuda-nos a estar mais perto e a conhecer-nos melhor entre nós, a ser mais unidos. Particularmente a internet pode oferecer maiores possibilidades de encontro e de solidariedade entre todos; e isto é uma coisa boa, é um dom de Deus" (Papa Francisco)