Gabinete de informação

Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h30 ao meio-dia

E-mail: info.diocesedofunchal@gmail.com

Próximo eventos

O XXVII Dia Mundial do Doente será celebrado de modo solene em Calcutá, na Índia, no dia 11 de fevereiro, lembrando o modelo de caridade de Santa Madre Teresa de Calcutá.

Dando seguimento ao plano de atividades do SDA e, a pedido de várias comunidades paroquiais, vamos promover uma formação de acólitos (teórica e prática) no dia 09 de Fevereiro de 2019 na Paróquia do CARMO.

O Secretariado da Pastoral Juvenil promove uma Vigília de Oração para os jovens. A Vigília acontecerá na igreja paroquial da Nazaré no próximo dia 26 de janeiro, às 21h. A Vigília é uma forma de participar e estar em comunhão com o Papa e os jovens do mundo inteiro que de 23 a 28 de janeiro se encontram na Jornada Mundial da Juventude, no Panamá....

Notícias

A palavra Almanaque, de origem árabe, significa calendário. O ALMANAQUE PEF é um livro anual, reunindo calendário, informações gerais ou específicas de um determinado campo do saber e passatempos.

À semelhança do Natal passado, o SDEC propõe um postal, cujo verso pode ser
personalizado remetendo o texto para davidfrancisco@davidfrancisco-foto.com (telefone
960083637). Queira fazer o seu pedido, com o verso personalizado:

O coordenador do SDEC:
SDEC: 2ª -6ª-fª, 10-13h, 15-18h, telefones 291221755 e 965144584, fxeducrist@sapo.pt

O Padre JOÃO RODRIGUES MACEDO, sacerdote diocesano da Diocese do Funchal, faleceu dia 22 de outubro, no hospital Dr. Nélio Mendonça, Funchal. Tinha 90 anos de idade, e era natural da Ponta do Sol. Nasceu no dia 22 de novembro de 1927. Foi ordenado Sacerdote, no dia 22 de setembro de 1956.

VÍDEOS:

"Uma boa comunicação ajuda-nos a estar mais perto e a conhecer-nos melhor entre nós, a ser mais unidos. Particularmente a internet pode oferecer maiores possibilidades de encontro e de solidariedade entre todos; e isto é uma coisa boa, é um dom de Deus" (Papa Francisco)