Gabinete de informação

E-mail: info.diocesedofunchal@gmail.com

Próximo eventos

Notícias

Depois de um ano exigente, é tão bom ter a oportunidade de parar, recentrar o olhar, escutar o coração, ganhar perspetiva, pedir esperança, fortalecer a fé, passar uma semana com Alguém que me conhece e me Ama.

Duas equipas do Porto Santo, da Escola básica e secundária com pré-escolar e creche professor Dr. Francisco de Freitas Branco (escalões 3º ciclo e secundário) e uma equipa do Funchal, da Escola básica com pré-escolar de Santo António e Curral das Freitas (escalão 2º ciclo) estão em Lisboa, para a final Inter-Diocesana do concurso "Liberdade XPTO:...

A Diocese do Funchal convida à participação no Dia Diocesano da Família, a realizar-se no próximo dia 26 de Maio de 2024 em S. Vicente e, conforme prometido.

"Uma boa comunicação ajuda-nos a estar mais perto e a conhecer-nos melhor entre nós, a ser mais unidos. Particularmente a internet pode oferecer maiores possibilidades de encontro e de solidariedade entre todos; e isto é uma coisa boa, é um dom de Deus" (Papa Francisco)