Gabinete de informação

Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h30 ao meio-dia

E-mail: info.diocesedofunchal@gmail.com

Próximo eventos

No sábado, dia 18 de dezembro, o Sr. Bispo do Funchal irá ordenar o seminarista José Patrício Pestana de Sousa na ordem do Diaconado em vista ao Sacerdócio. A ordenação ocorrerá na Sé do Funchal. Aos sacerdotes é pedido para trazer a estola roxa do Advento.

Vem o Secretariado Diocesano da Família, convidar a que os casais ligados aos Movimentos (ENS, CPM, Shunestat, MLC, Verbum Dei, Focolares, Famílias Novas, Neocatecumenais, entre outros) ligados à Pastoral Familiar com o nosso Bispo, D. Nuno Brás.

Se Deus quiser, a Escola Teológica da dio­cese do Funchal apresentará reflexões em diferentes áreas da Teologia/ Ação da Igreja, onde forem so­licitadas (no todo ou em parte) pelos Sr.es Padres, Consagrados ou Leigos responsá­veis por instituições.
No ano pas­toral de 2021-2022, desenvol­verá as ativi­dades que se seguem.

VÍDEOS:

"Uma boa comunicação ajuda-nos a estar mais perto e a conhecer-nos melhor entre nós, a ser mais unidos. Particularmente a internet pode oferecer maiores possibilidades de encontro e de solidariedade entre todos; e isto é uma coisa boa, é um dom de Deus" (Papa Francisco)