Gabinete de informação

Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h30 ao meio-dia

E-mail: gabinete.info@diocesedofunchal.pt

Próximo eventos

A Festa de São Francisco Marto, Patrono dos Acólitos Portugueses ocorre no dia 16 de fevereiro, domingo, na igreja paroquial das Achadas da Cruz (Porto Moniz) às 16:00h, com procissão. Convém que a chegada à Paróquia, seja feita por volta das 15:30h.

O Secretariado Diocesano da Família convida todas as famílias a participar no Dia Diocesano da Família que se irá realizar no dia 16 de Fevereiro de 2020, no Santuário de Fátima, no Cabo Girão.

O Plano Pastoral da Diocese do Funchal de 2019/2020 prevê o desenvolvimento de Cursos de Preparação para o Batismo (CPB), que orientem as famílias que procuram este Sacramento na transmissão da Fé aos seus filhos.

Já estão publicadas as datas dos próximos retiros para o Clero. Inscrições abertas na Cúria Diocesana.

VÍDEOS:

"Uma boa comunicação ajuda-nos a estar mais perto e a conhecer-nos melhor entre nós, a ser mais unidos. Particularmente a internet pode oferecer maiores possibilidades de encontro e de solidariedade entre todos; e isto é uma coisa boa, é um dom de Deus" (Papa Francisco)