ACONTECEU

Aconteceu

No dia 3 de maio, às 20h, na igreja do Colégio, o Secretariado da Pastoral das Vocações promove uma Vigília de Oração pelas Vocações, integrada no início da Semana de Oração pelas Vocações.

Encontram-se abertas as inscrições para a terceira edição d' As Conferências do Museu, a decorrer nos dias 8 e 9 de março de 2019, no Museu de Arte Sacra do Funchal.
Mediações: Aprendizagem, Património e Museus é o mote definido este ano pelo Museu de Arte Sacra do Funchal O programa será organizado em dois painéis temáticos onde...

O Centro de Preparação para o Matrimónio (CPM) da Diocese do Funchal convida os noivos para participarem na sessão de apresentação no próximo dia 8 de março, pelas 20:30 horas na paróquia da visitação. O primeiro tema de preparação para o matrimónio será trabalhado no dia 15 de março nessa mesma paróquia.