ACONTECEU

Aconteceu

Pai Santo, que sois o Criador e Senhor da vida e da História, vem recriar e renovar a Nossa Comunidade com a Tua graça, com a presença de Teu Filho e com o sopro do Teu Espírito. Senhor Jesus, Caminho, Verdade e Vida! Vives e estás presente na Igreja: nela infundes o teu Espírito e fazes ressoar a Boa Nova...

De 10 a 17 de novembro celebramos a semana dos Seminários. É uma semana de oração para pedir ao Senhor que continue a chamar jovens para a vida sacerdotal e uma semana de tomar consciência da importância dos Seminários, como tempo e espaço de formação dos futuros sacerdotes e como coração da Diocese.

Conforme o Calendário Pastoral 2019/2020, convidamos V.as Ex.as - Responsáveis dos Secretariados, Movimentos e Obras Laicais - para a Assembleia das Direções dos Movimentos e Obras Laicais, a ter lugar no próximo dia 28 de setembro de 2019, no Convento de Santa Clara, no Funchal, presidida pelo nosso Bispo, D. Nuno Brás.