16 fev. Dia Diocesano da Família

16-02-2020

O Secretariado Diocesano da Família convida todas as famílias a participar no Dia Diocesano da Família que se irá realizar no dia 16 de Fevereiro de 2020, no Santuário de Fátima, no Cabo Girão.

Apesar de ainda estarmos a trabalhar no programa, gostaríamos de partilhar o empenho do nosso Bispo, D. Nuno Brás, de integrar na Eucaristia do dia diocesano das Famílias, a bênção/a homenagem/... aos casais da nossa Diocese que celebram, no decorrer do ano de 2019/2020, as bodas de casamento, em específico com 10, 25, 50 e 60 anos de matrimónio.

Acolhemos com particular satisfação esta iniciativa que integra um testemunho forte da vivência cristã das nossas famílias: o sacramento do matrimónio.

Neste sentido, contamos não só com a presença de todos como com o v/esforço de divulgação promovendo o convite directo aos casais/famílias, em particular às famílias a homenagear. Gostaríamos que todas as comunidades paroquiais se associassem a este evento e se reunissem a necessárias condições para que as famílias possam tivessem condições de estar presentes na homenagem cerimónia a realizar.

As inscrição deverão chegar a este Secretariado (diocesefunchal.sec.familia@hotmail.com) ou entregar nas Paróquias até ao final do dia 29 de Dezembro de 2019, de modo a que seja possível preparar os diplomas personalizados que serão entregues aos casais pelo Sr. Bispo.

Assim que o programa esteja definido daremos mais e detalhadas notícias.

Contamos com a presença das famílias nesta festa de testemunho e homenagem ao sacramento do matrimónio.