Tomada de Posse dos novos Párocos

31-08-2019

Os novos párocos tomarão posse nas seguintes datas:

Paróquia do Curral das Freiras: O padre Pedro Nóbrega toma posse no dia 8 de setembro, na missa das 10h.

Paróquia da Nazaré: O padre Miguel Lira toma posse no dia 8 de setembro, na missa da Festa do Santíssimo Sacramento, às 18h.

Paróquia do Rochão: O padre Óscar Andrade toma posse no dia 14 de setembro, sábado, na missa das 17h.

Paróquia da Camacha: O padre Óscar Andrade toma posse no dia 14 de setembro, sábado, na missa das 19h30.

Paróquia do Espírito Santo (Porto Santo): O padre Hugo Gomes toma posse no dia 14 de setembro, na missa das 17h30.

Paróquia da Piedade (Porto Santo): O padre Hugo Gomes toma posse no dia 14 de setembro, na missa das 19h30.

Paróquia da Graça: O padre Fábio Ferreira toma posse no dia 15 de setembro, na missa das 12h. Apresentação do padre André Pinheiro, vigário paroquial.

Paróquia da Visitação: O padre Fábio Ferreira toma posse no dia 15 de setembro, na missa das 10h. Apresentação do padre André Pinheiro, vigário paroquial.

Paróquia do Santo da Serra: O padre Alberto Vicente toma posse no dia 21 de setembro, sábado, na missa das 17h.

Paróquia do Bom Caminho: O padre Alberto Vicente toma posse no dia 21 de setembro, na missa das 18h30.

Paróquia de Água de Pena: O padre Alberto Vicente toma posse no dia 21 de setembro, na missa das 20h.

Paróquia das Feiteiras: O padre Luís Miguel Pedreiro toma posse no dia 22 de setembro, Domingo, na missa das 9h.

Paróquia dos Lameiros: O padre Luís Miguel Pedreiro toma posse no dia 22 de setembro, na missa das 11h.

Paróquia do Rosário: O padre Luís Miguel Pedreiro toma posse no dia 22 de setembro, na missa das 14h.

Paróquia de Fátima: O padre António Marcelino Ganança toma posse no dia 28 de setembro, na missa das 19h.

Paróquia de Santa Cecília: O padre Duarte Gomes toma posse no dia 13 de outubro, na missa das 9h30.

Tomada de Posse do Reitor do Seminário Diocesano, o padre Toni Vítor de Sousa e do prefeito padre Pedro Nóbrega no dia 10 de setembro, terça-feira, na capela do Seminário Diocesano, com missa às 19h.

A todos Deus abençoe. Desejamos as maiores Felicidades!