22 dez. Bodas de Diamante da Ordenação Sacerdotal do Padre Ângelo

Bodas de Diamante da Ordenação Sacerdotal

do Reverendo Padre Ângelo Álvaro de Freitas

22 de dezembro, 1945-2020

Organizado pelos Arciprestados da Calheta, Ribeira Brava e Ponta de Sol, com a colaboração dos Arciprestados de São Vicente e Ponta Delgada, realiza-se, amanhã, na Igreja Paroquial da Ponta Delgada, pelas 11h30, a solene celebração da Eucaristia de Ação de Graças pelos 75 anos de sacerdócio do Padre Ângelo, presidida pelo nosso Bispo D. Nuno Brás. A Cristo, Sacerdote e Pastor do Pai, a nossa eterna gratidão e Louvor!

Devido à situação do momento de pandemia que vivemos, não podemos realizar a grande e merecida festa ao nosso Padre Ângelo. Se Deus quiser, e se a pandemia estiver debelada, essa festa será realizada no Dia do Clero de 2021.

Pedimos a todos os sacerdotes, familiares, paroquianos e amigos, que se unam em oração, louvor e gratidão a Deus, pelo trabalho pastoral, humilde e discreto, mas eloquente e fecundo do Senhor Padre Ângelo. Na verdade, a sua longa, mas bela caminhada sacerdotal, não terminou. Sempre incansável, qual astro luminoso no firmamento, continua com a sua sabedoria a iluminar os seus irmãos no sacerdócio e a servir com amor e dedicação esta Diocese do Funchal.

Obrigado, Padre Ângelo de Freitas!

Cónego José Fiel de Sousa

Vigário Geral da Diocese