Nomeações Pastorais 2018

21-10-2018

Nomeações Pastorais para a Diocese do Funchal

Por Decreto do dia 21 de outubro, D. António Carrilho, Bispo do Funchal, tendo a missão de despertar, guiar e coordenar a obra evangelizadora da comunidade diocesana, procedeu às seguintes nomeações:

• Cónego Vítor dos Reis Franco Gomes, dispensado de Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Monte.
  • Padre Victor Manuel Baeta de Sousa, nomeado Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Monte, sendo dispensado de Assistente - Adjunto da Junta Regional do Corpo Nacional de Escutas (CNE) - Madeira.
  • Padre Hélder Reinaldo Abreu Gonçalves, nomeado Assistente - Adjunto da Junta Regional do Corpo Nacional de Escutas (CNE) - Madeira.

Os sacerdotes, cujas nomeações se publicam, conservam as faculdades canónicas dos respectivos ministérios, até à tomada de posse dos seus sucessores, mantendo também os outros ofícios confiados por anteriores nomeações.

A Diocese agradece a disponibilidade e o espírito de serviço eclesial dos sacerdotes agora nomeados e a atitude de fé, confiança e cooperação das comunidades a que se encontram ligados.

Funchal, 21 de outubro de 2018

Memória do Beato Carlos da Áustria