Decreto de nomeação do novo Reitor do Seminário

19-09-2022

D. Nuno Brás da Silva Martins, por mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica, Bispo do Funchal.

Sendo necessário providenciar uma nova Equipa Formadora para o Seminário Diocesano Nossa Senhora de Fátima (Jasmineiro), HEI POR BEM nomear, no âmbito das Leis canónica e civil portuguesa como Reitor do mesmo e coordenador da Pastoral Vocacional Diocesana, o Reverendo

Padre Carlos Ismael Faria Almada,

dispensando-o do cargo de Secretário Episcopal. O Padre Carlos Almada manterá, no entanto, as demais funções diocesanas que vinha exercendo: Presidente do Comité Organizador Diocesano das Jornadas Mundiais da Juventude (COD) e Delegado Diocesano junto do Comité Organizador Local (COL); Assistente do Departamento Diocesano do Ensino Superior e da Pastoral Universitária, Assistente do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil e Mestre de Cerimónias da Sé.