Semana de Oração pelos Seminários

02-11-2023

Na próxima semana o Seminário Diocesano do Funchal participará em algumas eucaristias e catequeses. No domingo à tarde, dia 12, o Seminário estará aberto a partir das 15h para aqueles que o queiram visitar. Haverá um jogo de futebol organizado com a pastoral Universitária, às 16h. E pelas 18h30 será exposto o Santíssimo e Oração de Vésperas.

Neste momento o Seminário conta com 7 seminaristas; três no Seminário Menor: o Igor da paróquia do Rochão, o Francisco da paróquia da Ribeira Brava e ainda o Salvador da paróquia da Assomada. Em Lisboa, no Propedêutico está o Carlos, da paróquia do Carmo; e no Seminário dos Olivais já no sexto ano estão: o Marcos, da Calheta, o Diogo do Caniçal e o Tiago da Nazaré.