Faleceu Pe. Bernardino Andrade

18-01-2024

A Diocese do Funchal recebeu com tristeza a notícia do falecimento do Padre Bernardino Correia de Andrade, hoje no Hospital Nélio de Mendonça.
Nasceu a 29 de Dezembro de 1937, na Freguesia da Ponta da Sol onde foi batizado na Igreja Matriz. Foi ordenado Padre a 12 de Junho de 1965 em Moçambique na Diocese de Quelimane.

Agradecemos ao Senhor uma Vida cheia de entrega e fidelidade à igreja que sempre serviu na pessoa dos mais pobres num incansável serviço às diversas igrejas locais nomeadamente na Arquidiocese de Oklahoma.

Agradecemos nestes últimos tempos o seu dedicado serviço à Paróquia da Tabua, Pastoral das Migrações e Turismo e aos doentes como Capelão do Hospital Nélio de Mendonça.

O seu funeral realizar-se-á no próximo sábado dia 20 de Janeiro na Igreja Paroquial da Ponta do Sol às 11h seguindo depois para o cemitério de São Caetano (Ponta do Sol).

Pedimos a vossa Oração por ele e a toda a sua Família.