Viagem a Roma para assistir ao Consistório com o novo Cardeal Tolentino

CONSISTÓRIO PARA A CRIAÇÃO DE NOVOS CARDEAIS

Presença da Diocese do Funchal - Acompanhados por Dom Nuno Brás

1º DIA - 03 outubro - 5ª feira - FUNCHAL / LISBOA / ROMA

Comparência no Aeroporto da Madeira pelas 07h10. Assistência nas formalidades de check-in e embarque no voo TP 1698 pelas 08h40. Chegada a Lisboa pelas 10h20 e continuação da viagem com destino ao Aeroporto de Fiumicino no voo TP 836 pelas 12h25. Chegada ao Aeroporto Fiumicino em Roma pelas Transporte para o IH HOTELS ROMA CICERONE 4*.. Jantar em restaurante local.

2º DIA - 04 outubro - 6ª feira - ROMA

Após o pequeno-almoço, tempo livre em Roma com sugestão para o Museu do Vaticano ou a bela igreja de Santa Maira Maior. Possibilidade de celebrar com o D. José Tolentino Mendonça. Jantar em restaurante local. Alojamento no IH HOTELS ROMA CICERONE 4*.

3º DIA - 05 outubro - Sábado - ROMA

Pequeno almoço no alojamento. Manhã e almoço livre. Saída em direção à cerimónia do Consistório que se realizará ás 16h. Após a visita dos Novos Cardeais ao Papa Emérito, Bento XVI, saudação ao Novo Cardeal no Palácio Apostólico. Jantar em restaurante local . Alojamento no IH HOTELS ROMA CICERONE 4*.

4º DIA - 06 outubro - Domingo - ROMA

Transporte do IH HOTELS ROMA CICERONE 4* até ao Aeroporto de Roma. Partida para Lisboa no voo TP 837 PELAS 06H05. Chegada a Lisboa pelas 08h10. Continuação da viagem para o Funchal no voo TP 1685 PELAS 10H55. Chegada ao Funchal pelas 12h40. Recolha da bagagem. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

PREÇO POR PESSOA EM DBL/TWN

Preço por pessoa em quarto duplo: 1.195.00 €uros (preço para um mínimo de 30 pagantes)

Suplemento para quarto individual: 117,00€uros

PREÇO INCLUI:

** Assistência nas formalidades de check in e embarque no Aeroporto da Madeira;

** Passagem aérea para o percurso FUNCHAL/LISBOA/ROMA/LISBOA/FUNCHAL, com direito a uma peça de bagagem de porão até 23 kg. Sem reembolso de subsidio de mobilidade. Tarifa corrida; um só tkt.

** Assistência e transporte do Aeroporto de Fiumicino para o Hotel Atlante Garden;

** Transporte do IH HOTELS ROMA CICERONE 4* para o aeroporto (sem assistente)

** Estadia de 3 noites no IH HOTELS ROMA CICERONE 4* na modalidade de alojamento e peq.almoço.

** 3 jantares em restaurante local;

** Suplemento de Meia Pensão com jantares do 1º dia ao 3º dia;

** Imposto municipal em Roma;

** Seguro de assistência em viagem;

PREÇO NÃO INCLUI:

** Almoços e bebidas às refeições (no jantar)

** Visitas a monumentos;

** Outras despesas de carácter pessoal;

Em anexo informação sobre passeios opcionais em Roma, para os dias:

4 de Setembro (de manhã e de tarde )

5 de Setembro (de manhã)

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA