6 dez. 20h - Missa de Advento da Pastoral Juvenil

02-12-2019

A Pastoral Juvenil da nossa Diocese organiza uma missa de Advento para todos os jovens e animadores juvenis, no próximo dia 6 de dezembro, às 20h, no Colégio Missionário.

Convidamo-vos para a Missa de Advento da Pastoral Juvenil 2019, que segundo o calendário já divulgado será já no próximo dia 6 de Dezembro, sexta-feira, pelas 20h, no Colégio Missionário do Sagrado Coração, no Funchal, para todos os jovens e animadores da nossa Diocese.

Morada: Colégio Missionário Sagrado CoraçãoCaminho do Monte, 9, 9050-084 Funchal

Contamos com todos e com cada um de vós para juntos prepararmos mais e melhor o Natal e os nossos corações para a vinda de Jesus. Divulguem nas vossas paróquias, grupos e movimentos e tragam convosco um amigo.

"VEM SENHOR JESUS, OH VEM DEPRESSA!"