Ciclo de encontros: Juntos, subamos a Jerusalém

22-02-2021

Juntos, subamos a Jerusalém

O Secretariado Diocesano da Família da Diocese do Funchal convida-vos a participar no ciclo de encontros de reflexão: Juntos, subamos a Jerusalém.

Pretendemos incluir, na nossa caminhada de Quaresma, um tempo de reflexão que consiste numa proposta de oração para quatro sábados, às 20:30, numa abordagem diferente e mais abrangente face ao confinamento que atravessamos: a utilização das plataformas digitais.

Esta iniciativa, decorre na plataforma Zoom, inclui ainda a possibilidade de os participantes colocarem as suas questões no final aos sacerdotes.

A exposição e orientação dos temas específicos são da responsabilidade do Sr Cón. Rui Pontes, Srº. Pe Pedro Nóbrega e Srº. Pe Paulo Sérgio Cunha às 20:30.

Breve apresentação específica

27- FEV - VINDE DESCANSAI UM POUCO - A importância da pausa para fortalecer e construir o amor. (Cón. Rui)

06/03 - A NOSSA CAMINHADA DE AMOR - Como alimentamos o AMOR. (Pe. Pedro)

13/03 - ESTAR JUNTOS- VITAMINAS DO AMOR- Oração em casal e em comunidade.

20/03 - PERMANECER JUNTOS - O gestos e testemunho de S. José e Maria. QUAL O SENTIDO NA NOSSA VIDA DE CASAL. (Pe. Pedro)

Podereis integrar através do link Zoom:

Ou acompanhar pelo facebook do secretariado, paróquia do caniço, etc.

Votos de uma caminhada fecunda.