Inscrições para os Cursos na Escola Teológica

29-08-2019

Inscrição para os cursos de Introdução ao Cristianismo e Propedêutica Bíblica no 1º Semestre e de Revelação, Fundamento da Fé e Sacramento do Batismo no 2º Semestre.

A Escola Teológica da diocese do Funchal retoma a sua atividade, no ano pastoral de 2019-2020, com a Iniciação Bíblica e Teológica.

No 1.º semestre (entre 11 de outubro de 2019 e 7 de fevereiro de 2020), lecionarão, alternadamente:

Introdução ao Cristianismo,

o Sr. D. Nuno Brás,

Propedêutica Bíblica,

o Sr. P.e Toni Sousa.

Do mesmo modo, no 2.º semestre (entre 14 de fevereiro de 2020 e 5 de junho de 2020), lecionarão:

Revelação, Fundamento da Fé,

o Sr. D. Nuno Brás,

Sacramento do Batismo, da vocação à missão,

o Sr. P.e Vítor Baeta de Sousa.

As aulas decorrerão à sexta-feira, das 19 horas e 30 minutos às 21 horas, na Escola Teológica, pela entrada «Universidade Católica, Portuguesa», no adro do Colégio, no Funchal.

INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS:

Pode informar-se, desde já, por correio eletrónico (escolateologicafx@sapo.pt) ou telefone (966498825).

Mantemos o valor de 2013 da contribuição para o curso e seus materiais: €45,00 por cada semestre, entregues antes de este começar; ou €80,00 pelos dois semestres, entregues até 30 de setembro de 2019.

Haverá curso para um número mínimo de 30 inscritos e um máximo de 60.

Ficará inscrito mediante:

a) a entrega da ficha de inscrição anexa preenchida e da dita contribuição (ou comprovativo de transferência bancária), no Secretariado Diocesano Educação Cristã (rua Dr. Fernão de Ornelas, 35, 3º esquerdo), de segunda a sexta-feira, das 10 às 13 e das 15 às 18 horas; ou

b) o envio, para o Email: escolateologicafx@sapo.pt, da ficha de inscrição anexa preenchida e do comprovativo de transferência bancária da dita contribuição.