Proposta de caminhada do Secretariado Diocesano da Família

28-02-2019

Proposta de caminhada do Secretariado Diocesano da Família, das Cinzas ao Pentecostes

O Secretariado Diocesano da Família convida todas as comunidades cristãs da Diocese a acompanhar a caminhada das Cinzas ao Pentecostes: A cada PASSO, DAR o melhor de NÓS!

Aceitemos o convite e o desfio do nosso Bispo, D. Nuno Brás: "Convido-vos, este ano, a fazermos em famílias a caminhada da Páscoa: o caminho penitencial da Quaresma; a alegria do encontro com Jesus ressuscitado; o compromisso que o Espírito Santo pede a cada um e a todos. Famílias que se encontram e se entreajudam a ser mais famílias e mais Igreja. Que o Senhor vos abençoe e às vossas famílias!"

Contamos com a vossa presença e de todas as paróquias da nossa Diocese, "Família de Famílias", no programa Diocesano do dia 18 de Maio, na Paróquia do Atouguia.

Vamos lá!

A Proposta de Caminhada e respectiva informação de apoio estão disponíveis em:

ou descarregar todo o material através desta pasta zip:

ou cada ficheiro individualmente: