Dia da Família alterado para o Domingo, 15 de maio

11-01-2022

O Secretariado Diocesano da Família vem, por este meio, informar que a data do Dia Diocesano da Família, na Paróquia dos Prazeres, foi ALTERADA para o dia 15 de MAIO (domingo) de 2022.

A data limite para as inscrições foi alterada para o próximo dia 15 de Abril de 2022.

Estamos a trabalhar no programa desse dia, pelo que assim que for oportuno encaminhar-vos-emos a proposta final. Iremos integrar a bênção aos casais da nossa Diocese que celebram, as suas bodas de casamento, em específico de 10, 25, 30, 40 e 50 e mais anos, a exemplo do ocorrido no ano de 2020.

Esta iniciativa integra um testemunho forte da vivência cristã das nossas famílias, na sociedade que precisa de sinais fortes sendo o sacramento do matrimónio um deles.

Neste sentido, a vossa colaboração é fundamental, quer na divulgação como também no convite direto aos casais/famílias, em particular às famílias a homenagear. Gostaríamos que todas as comunidades paroquiais recebessem este convite e se reunissem as necessárias condições para que as famílias possam estar presentes na cerimónia a realizar.

Recordamos que a inscrição é possível através de qualquer dos meios disponíveis no final desta comunicação bem como através do endereço de e-mail do Secretariado: diocesefunchal.sec.familia@hotmail.com

Com base nestes dados, o Secretariado preparará um Diploma alusivo ao acontecimento a ser entregue pelo Sr. Bispo no dia 15 de Maio - a seguir à Eucaristia.