7-15 maio: Semana da Vida: Ciclo de Conferências

24-04-2021

SEMANA DA VIDA

Ciclo de Conferências:

O Secretariado Diocesano da Família vai levar a cabo, de 07 a 15 de Maio próximos, um ciclo de conferências subordinadas ao tema "A VIDA que nos toca, a VIDA que sempre cuidamos", com o seguinte programa:

07 de Maio, 19:30: "Família um sonho de fraternidade e de amizade social", Pe Paulo Ferreira (ofm), convento de S. Bernardino (Câmara de Lobos);

10 de Maio, 19:30: "A formação integral da família e a sua missão: o contributo da Teologia do Corpo de S. João Paulo II", Pe Miguel Jorge Pereira, Atouguia;

11 de Maio, 19:30: "O papel das famílias na transmissão do tesouro da Fé", Pe Jorge Magalhães (scj), salão paroquial da Ribeira Brava;

13 de Maio, 19:30: "Que esperam os jovens da Igreja? Que espera a Igreja dos jovens?", Pe Carlos Almada, salão paroquial do Imaculado Coração de Maria, Funchal;

14 de Maio, 19:30: "A urgência de uma pastoral da fragilidade e do cuidado", Drª Délia Gomes, salão paroquial da Eiras;

15 de Maio, 16:30: "Famílias com a forma de Eucaristia", D. Nuno Brás, salão paroquial de S. Amaro, Funchal;

Os encontros irão ocorrer nos locais indicados e cuja presença estará condicionada aos termos e condições impostos pelos constrangimentos determinados pelas regras em vigor.

O Secretariado irá assegurar a transmissão de todas as conferências através do Facebook da paróquia do Caniço e via ZOOM através do endereço:

ou recorrendo às seguintes coordenadas:

ID da reunião: 847 8949 7139

Senha de acesso: 468922

A semana irá culminar, no dia 15 de Maio, "Dia Internacional da Família", com a celebração da Eucaristia - sempre sujeita à ocupação condicionada pelas regras em vigor será transmitida, em simultâneo, pelo Posto Emissor do Funchal - às 17:30, na paróquia de S. Amaro, no Funchal, presidida pelo nosso Bispo, D. Nuno Brás(1).

Contamos com a v/presença!