10 junho - DIA DO CATEQUISTA

28-03-2019

A Paróquia de Nossa Senhora do Monte e o nosso Departamento da Catequese preparam, dentro da temática deste Ano Missionário Extraordinário, o próximo 10 de junho, Dia diocesano do catequista - Catequista e missão. O Dia decorrerá, se Deus quiser, no pavilhão gimnodesportivo do Colégio Infante Dom Henrique, dos Sacerdotes do Coração de Jesus.

Sugere-se que cada Paróquia elabore um cartaz alusivo ao tema do Dia. Aquele deverá apresentar o nome da Paróquia, ser colocado onde indicarmos, naquele recinto desportivo e, antes da Missa, ser recolhido pelo proprietário.

Entretanto, os três melhores cartazes serão premiados com materiais destinados à catequese, no valor de 75 euros (1.º prémio), 50 (2.º) e 25 (3.º).

Os transportes ficarão a cargo do participante: os coletivos poderão deixá-lo perto do dito Colégio, na estrada regional 103; os particulares dispõem de estacionamento por detrás da igreja paroquial, entre outros lugares autorizados.

Entretanto, pedimos o favor de, até 13 de maio de 2019, nos enviarem:

• ● o número de participantes,
  • ● 6 euros por cada almoço
  • ● e o nome do catequista responsável por receber, em nome da Paróquia, uma recordação e os diplomas de formações concluídas desde o último Dia Diocesano.