Nomeações 2008

30-11-2008 16:59

Nomeações para Serviços Pastorais

Considerando a necessidade de prover a assistência religiosa de algumas capelanias e outros serviços pastorais, na Diocese do Funchal,

HAVEMOS POR BEM proceder às seguintes nomeações:

1. Cónego Vítor dos Reis Franco Gomes – Capelão do Hospital dos Marmeleiros – Funchal, onde já tem vindo a prestar assistência aos doentes, sempre que para o efeito é solicitado, como pároco da Senhora do Monte.

2. Padre Bernardino Correia Andrade – Capelão do Hospital Central do Funchal e colaborador do pároco do Sagrado Coração de Jesus (Boa Nova) e Bom Sucesso.

3. Padre José Pascoal de Freitas Gouveia - Capelão do Lar da Bela Vista, situado na Paróquia de São Gonçalo.

4. Padre Gil Pereira, da Congregação da Missão (CM) – Assistente Diocesano do Conselho Central das Conferências de São Vicente de Paulo - Funchal, em substituição do Padre Fernando Pinto Reis (CM), a seu pedido. A Diocese agradece-lhe os serviços prestados, ao longo de 16 anos, às Conferências Vicentinas.

Funchal, 30 de Novembro de 2008
1º Domingo do Advento