Nomeação dos Arciprestes 2010

22-12-2015 16:51

Novos Arciprestes

Tendo terminado o mandato dos Arciprestes, nomeados em 15 de Agosto de 2007, e ouvidos os sacerdotes, que em cada um dos Arciprestados exercem o ministério, D. António Carrilho, Bispo do Funchal, por Decreto do dia 1 de Novembro de 2010, Solenidade de Todos os Santos, nomeou Arciprestes para o proximo triénio os seguintes Presbiteros:

Arciprestado da Calheta – Pe. Rui Fernando Nunes de Sousa
Arciprestado de Câmara de Lobos – Pe. Agostinho Bonifácio Sousa Nóbrega dos Santos
Arciprestado do Funchal – Pe. Manuel Gonçalves dos Ramos
Arciprestado de Machico e Santa Cruz – Cónego Manuel Martins
Arciprestado da Ribeira Brava e Ponta do Sol – Pe José Bernardino Abreu da Trindade, SCJ
Arciprestado de Santana – Pe João de Freitas Mendonça
Arciprestado de São Vicente e Porto Moniz – Pe João Humberto Vasconcelos Mendonça
A Diocese agradece a dedicação e o trabalho desenvolvidos pelos Arciprestes cessantes e conta com a generosa disponibilidade e empenho de todos os Arciprestes, agora nomeados.

Secretaria Episcopal do Funchal

01 de Novembro de 2010