Nomeação de Novo Diretor do Museu Diocesano de Arte Sacra do Funchal

29-02-2016 13:57

O Senhor Bispo do Funchal, D. António José Cavaco Carrilho, por decreto do dia 28 de Fevereiro de 2016, nomeou o Dr. João Henrique Gonçalves da Silva, Diretor do Museu Diocesano de Arte Sacra, com efeitos a partir de amanhã, dia 01 de Março de 2016, conforme comunicação do gabinete de Sua Ex.cia o Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura, do dia 23 de Fevereiro de 2016.

A constituição da nova equipa da Direção do Museu de Arte Sacra, bem como a data da sua apresentação serão anunciadas brevemente.

A Diocese do Funchal agradece, reconhecida, à Dr.a Luiza Clode, até agora diretora do Museu Diocesano de Arte Sacra pelo seu serviço e competente dedicação, ao longo das últimas décadas, na defesa e consequente valorização do património cultural sacro da Diocese do Funchal.

Secretaria Episcopal do Funchal

29 de Fevereiro de 2016