AGENDA DO BISPO DO FUNCHAL - presença nas Celebrações da Visita da Imagem Peregrina

19-02-2016 13:43

23 de Fevereiro

15H00 – O Senhor Bispo, D. António Carrilho, preside à missa de Despedida da Imagem Peregrina do Arciprestado da Calheta, na Paróquia dos Prazeres, seguida de percurso até ao Arciprestado de São Vicente/ Porto Moniz.

19H00 – O Senhor Bispo, D. António Carrilho, preside à procissão e acolhimento da Imagem Peregrina na Igreja Paroquial do Porto Moniz.

25 de Fevereiro

16H30 – O Senhor Bispo, D. António Carrilho, preside à missa de Despedida da Imagem Peregrina do Arciprestado de São Vicente/Porto Moniz, na Paróquia de São Vicente, seguida de percurso até ao Arciprestado Santana.

20H00 – O Senhor Bispo, D. António Carrilho, preside à procissão e acolhimento da Imagem Peregrina na Igreja Paroquial de Santana.

27 de Fevereiro

16H00 – O Senhor Bispo, D. António Carrilho, preside à missa de Despedida da Imagem Peregrina do Arciprestado de Santana, na Paróquia de Santana, seguida de percurso até ao Arciprestado de Santa Cruz/Machico.

18H30 – O Senhor Bispo, D. António Carrilho, preside à procissão e acolhimento da Imagem Peregrina na Igreja Paroquial de Machico.