27 e 28 jan. Encontro Vocacional

15-12-2017

ENCONTRO VOCACIONAL  27 E 28 JAN 2018

«Não tenhais medo de ouvir o Espírito que vos sugere escolhas audazes, não hesiteis quando a consciência vos pedir que arrisqueis para seguir o Mestre. Também a Igreja deseja colocar-se à escuta da vossa voz, da vossa sensibilidade, da vossa fé; até das vossas dúvidas»

(PAPA FRANCISCO AOS JOVENS, 13.01.2017)

Este encontro vocacional surge assim como o proporcionar de um tempo e espaço para te ouvir e te acompanhar no discernimento da tua vida à luz da Fé. Queremos ajudar-te a descobrires o que é que Deus quer realmente de ti, qual a tua vocação.

Arrisca em procurar responder às questões SEREI EU? PARA QUEM SOU EU? COMO ESCOLHER?

EFFATHÁ (ABRE-TE): Abre as portas do teu coração à grande aventura que é descobrir o projecto de felicidade que Deus tem para ti! Ousa deixar a tua zona de conforto e abre a tua fronteira ao desconhecido e dá início à aventura e transforma-te em explorador pelos caminhos que levam ao encontro do Homem Novo: Jesus Cristo.

O ENCONTRO: COMEÇA ÀS 10H DE DIA 27 ' TERMINA ÀS 17H DE DIA 28.

MAIS INFO: 924 449 458 ' preseminariofunchal@gmail.com

JUNTA-TE A NÓS!

INSCRIÇÕES:

As inscrições para este encontro são até 25 de Janeiro 2018 e podem ser feitas junto do pároco, pelo telemóvel 924 449 458 ou pelo mail preseminariofunchal@gmail.com, e ainda pelo formulário online https://goo.gl/forms/HCxWltGbVtLzWvbI3