AGENDA DO BISPO DO FUNCHAL

Sexta-feira, 26 de Maio

14H00 –
 O Senhor Bispo do Funchal, D. António Carrilho, participa no XII Encontro de Cantares do Espírito Santo, na Escola Básica e Secundária de Machico.

Sábado, 27 de Maio

17H30 – O Senhor Bispo do Funchal, D. António Carrilho, Administra o Sacramento da Confirmação na paróquia de Machico, a um grupo de Jovens daquela paróquia.

Domingo, 28 de Maio

11H00 – O Senhor Bispo do Funchal, D. António Carrilho, Administra o Sacramento da Confirmação na paróquia de Santo António, a um grupo de Jovens daquela paróquia.

16H00 – O Senhor Bispo do Funchal, D. António Carrilho, Administra o Sacramento da Confirmação na paróquia da Nazaré, a um grupo de Jovens daquela paróquia.

Quarta-feira, 31 de Maio

10H00 – O Senhor Bispo do Funchal, D. António Carrilho, preside à Eucaristia de ação de graças, pelo 50º aniversário do Colégio de Santa Teresinha, no Funchal.

20h30 - O Senhor Bispo do Funchal, D. António Carrilho, preside à peregrinação do Arciprestado de Câmara de Lobos ao Santuário de Fátima, no Cabo Girão, no âmbito das Comemorações do Centenário das Aparições, em Fátima.

Sábado, 3 de Junho.

17h00 - O Senhor Bispo do Funchal, D. António Carrilho, Administra o Sacramento da Confirmação na paróquia do CORAÇÃO, a um grupo de Jovens daquela paróquia.

Domingo, 4 de Junho:

11h00 - O Senhor Bispo do Funchal, D. António Carrilho, preside à Eucaristia do Dia de Pentecostes, na Sé do Funchal, na qual administrará o Sacramento da Confirmação a um grupo de Jovens proveniente de várias paróquias.