AGENDA DO BISPO DO FUNCHAL

Sábado, 8 de julho

18H00 – O Senhor Bispo do Funchal, D. António Carrilho, Administra o Sacramento da Confirmação na paróquia da QUINTA GRANDE a um grupo de Jovens daquela paróquia.

Domingo, 9 de julho

10H30 – O Senhor Bispo do Funchal, D. António Carrilho, Administra o Sacramento da Confirmação na paróquia de SANTO AMARO a um grupo de Jovens daquela paróquia.

16H00 – O Senhor Bispo do Funchal, D. António Carrilho, Administra o Sacramento da Confirmação na paróquia da VISITAÇÃO a um grupo de Jovens daquela paróquia.

Quarta-feira, 12 de julho

10H00 – O Senhor Bispo do Funchal, D. António Carrilho, preside à reunião do Conselho Presbiteral.

Sábado, 15 de julho

11H00 – O Senhor Bispo do Funchal, D. António Carrilho, Administra o Sacramento da Confirmação na paróquia da PIEDADE a um grupo de Jovens daquela paróquia e da Paróquia do Espirito Santo

Domingo, 16 de julho

10H30 – O Senhor Bispo do Funchal, D. António Carrilho, Administra o Sacramento da Confirmação na paróquia das EIRAS a um grupo de Jovens daquela paróquia.

15H30 – O Senhor Bispo do Funchal, D. António Carrilho, Administra o Sacramento da Confirmação na paróquia do CANIÇO a um grupo de Jovens daquela paróquia.